quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cases


.....Com certeza uma das febres do momento são as cases. As capinhas para celulares estão por todos os lados e na mão da maioria. Quem tem iPhone é que faz a festa, pois a grande maioria dos modelos são para ele, depois tem também para o Galaxy SIII, SII e para vários outros modelos de celulares. Em algumas lojas, e as cases de algumas marcas, tem o preço um tanto quanto salgado, porém é possível encontrá-las com preços mais acessíveis.
.....Quem não quer gastar muito mas quer uma case super legal, vale comprar um lista da cor que quiser e customizá-la! Eu quero comprar uma branca lisa e colar algumas pedras, igual a como fazemos nos maxi colares! Tenho uma preta que colei uma corrente nela e ficou bem legal. O negócio é soltar a imaginação! Sair e olhar em lojas de aviamentos onde tem essas coisinhas para customizar é uma boa para nos dar ideias. Colar spikes, tachas, miçangas, pedras e até pedaços de tecidos farão uma capinha única para o seu celular. Peguei então algumas fotos para vocês se inspirarem!










.....Estou pensando em comprar algumas capinhas e fazer para vender, dar uma customizada bem legal, fazer todas diferentes e por à venda. O que acham? Se alguém de vocês já customizou uma case me manda uma foto pra mim ver como ficou ok? Queria postar a capinha de soqueira inglesa da Helô de Salve Jorge, mas não achei nenhuma foto boa! Quem ainda não viu, dá uma reparada... É linda!
.....Sobre o meu sumiço, peço desculpas, novamente. No verão eu me desligo bastante da internet, até porque na praia a 3G é bem ruim... Mas logo logo vou postar o melhor da London Fashion Week, e da de Milão que está acontecendo agora! Segunda confiram também os looks do Oscar! Fiquem ligados que o Hype And Hypers está de volta! Beijinhos!

0 comentários: